quinta-feira, 27 de maio de 2010

aaa

Hoje eu estava sem idéia nenhuma pra postar mas, eu vi a estréia de Só Rezo - Nx Zero.
CARA! Essa, pra mim, é a melhor música deles até agora, e a que eu não consigo parar de escutar! D:
A letra é tão linda, o vídeo ficou digno! Confira:



"Mas posso ver uma luz lá no fim
Será que alguém ainda olha por mim?
Não me julgue por não ser igual
Carrego a verdade aqui no olhar"


Aaaaa cara eu tô louca com essa música! Tipo, ela tá traduzindo tudo o que eu sinto ultimamente!
Sabe aquele sentimento, que eu sei que quase todo mundo tem, de quando você ouve uma música e ela foi praticamente feita pra você, porque você se identificou bastante com a letra?
Então, eu to me sentindo assim agora, rs.

"Esse mundo não é mais meu
Não me rendo nem me entrego"


Não é porque você perdeu uma batalha que você vai deixar a vida te arrastar, fazer você sofrer!
A vida é feita de escolhas: ou você escolhe sofrer pelo o que você fez, ou você escolhe lutar por um motivo que você está disposto a vencer!

"Só quero ser o que eu sou
Só não quero mais ter que mentir
Pois ainda não encontrei o que eu procuro
Só quero ser o que eu sou
Só não quero mais ter que mentir
Pois ainda não encontrei, ainda não encontrei"


Fica a dica, e um beijo pra você que quer viver FELIZ :)
@cacaloo

Nenhum comentário:

Postar um comentário