sexta-feira, 21 de maio de 2010

Dear Internet: I love and I hate you!

Internet? O que é você? "A Internet é um conglomerado de redes em escala mundial de milhões de computadores interligados pelo TCP/IP que permite o acesso a informações e todo tipo de transferência de dados. Ela carrega uma ampla variedade de recursos e serviços, incluindo os documentos interligados por meio de hiperligações da World Wide Web, e a infraestrutura para suportar correio eletrônico e serviços como comunicação instantânea e compartilhamento de arquivos." (via wikipédia)



É, quem não gosta e não usa internet hoje em dia, em? Além do que, se a vida real é boa, a virtual é melhor. Sabe o porque? Porque a gente encontra pessoas que NUNCA imaginaríamos que existe!

O que eu posso dizer dos meus amigos virtuais? VOCÊS SÃO OS MELHORES! Sério, vocês podem fazer cara de falsidade à vontade, podem ser falsos, feios, idiotas, dorgados, gays, pedófilos -n, fakes, mas eu sempre curti vocês porque vocês são dignos, porque gostam das mesmas coisas que eu. Olha aí! Uma coisa que na minha vida real eu não consigo achar: pessoas que gostam da mesma coisa que eu!

~Como eu poderia imaginar que alguém como o @mathhq existe? Um guri tão lindo que mora no RS e que ama Lady Gaga como eu s2s2s2.

~Como eu poderia imaginar que alguém tão lindo e divo e metade de mim como o @_rudeboy poderia existir? s2s2s2.

~Como eu poderia imaginar que um blog, o Te Pego Às 7, me fez conhecer taaaaaaaaaaaaaaaaantas meninas que tem a mesma mente de adolescente que eu tenho?

AAAAH INTERNET! Você serve pra tudo, menos pra aproximar as pessoas! Porque quanto mais eu conheco as pessoas da internet mais eu quero tê-las perto de mim! Só na internet eu acho pessoas que gostam das mesmas coisas que eu, pessoas lindas e absolutas e que me cativam a cada tweet, a cada palavra que eu leio! Ah sabe, vocês podem me chamar de falsa o quanto quiser mas eu acho que eu sinto como a pessoa é apartir do que elas me falam, de como elas tentam passar a imagem; eu gosto das pessoas que eu conheço na internet porque elas me mostram um lado que eu não pensava antes e que agora eu penso.

Então internet: te amo e te odeio!

~TE AMO PORQUE: me aproxima te tanta gente que eu não imaginaria conhecer; de bandas que eu nunca imaginaria escutar; de textos, frases, imagens e etc. que eu não imaginaria ler/ver; me aproxima de tudo!

~TE ODEIO PORQUE: me deixa longe da vida real; me deixa longe das pessoas que conheco via internet; me vicia ao ponto de esquecer de comer e de esquecer de ter um compromisso.

Mas eu não viveria sem você, internet s2s2s2s2

Post sugerido por @_guirevolts, e para todos que adoram e odeiam a internet. Beijos @cacaloo.

2 comentários:

  1. a internet faz com que nós encontremos pessoas que jamais pensariamos que poderia existir, que faz com que nós nos apaixonemos por pessoas incriveis e incrivelmente longe de nós ): Dear Internet, I hate that I Love you

    @_guirevolts

    ResponderExcluir
  2. *eu falando palavras dificeis* HKEODHOEKDHKEDHEOK'

    ResponderExcluir