terça-feira, 25 de maio de 2010

no ideia

Não sei se o amor que me causa esse desgosto, não sei o que a amizade quer aprontar.
Porque se arrepender? Não quer se arrepender, não faça nada que você possa ficar arrependido.
Não é só 'amorosamente' que eu digo, em todos os sentidos!
Você pode perder uma amizade por causa disso, e ganhando mais um hater.
Sabe do que mais? FUCK OFF! O que é que eu tenho haver com isso?
GET A LIFE! Se você quer mesmo recuperar essa pessoa amada, vá em frente!
Você pode sofrer, sim, mas valerá a pena? Levante a cabeça e pense, querids!
É melhor você fazer e depois ficar arrependida do que fez ou não fazer e ficar arrependida do que não fez!
Sofrer todo mundo sofre, mas quem é que liga? WHO CARES?
Se realmente se importam contigo, essas pessoas vão ficar e vão te ajudar.
Foda-se vida. Eu quero viver em paz, posso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário