quinta-feira, 3 de junho de 2010

Amor by @MUMUMUMUAH



Yaay gente, @MUMUMUMUAH aqui ou @mathhq, como preferirem rere, então, vocês devem estar se perguntando o que eu estou fazendo aqui, bem, eu respondo, vim aqui por que.. me deu vontade KLAIHEALKEOA, sério LKAEHIAELHKA. O meu post será sobre a merda do amor, espero que gostem.
Love Loveing Loved.
Ilusões, ilusões e ilusões, isso é amar, até por que nós nunca amamos a pessoa certa, não é verdade? Lembra daquele garoto(a) que te fez/faz sofrer? quando você o amava você pensou que ele seria capaz de fazer isso? não, ou talvez até tenha pensado mas.. preferiu se iludir, era mais fácil.. não era?. Bom, não faça isso de novo, não se iluda, não vale a pena se iludir e passar alguns bons momentos, por que isso tudo é esquecido facilmente pela dor, não é válido. Ninguém é perfeito, por mais que pareça. Se você está assim, sinto muito, não vai melhorar tão cedo, uma dica? Pegue todos, e não se arrependa, faça o que vier na mente, mas nunca se arrependa, por que se não fosse a irônia na vida, o que seria dela? monótona, e deixar sua vida assim só tornaria as coisas piores, então, fazer e não se arrepender é o que há.
Nós amamos o que nós vemos, é fácil manipular as coisas, mas é mais fácil ainda ser manipulado, então manipule também, é assim que funciona, não se apegue até ter certeza absoluta, por mais linda, amável, fofa, querida e perfeita que essa pessoa seja, tenha certeza, ou pagará um bom preço por essa doce e confusa ilusão.

2 comentários: