domingo, 16 de maio de 2010

Unknown girl, unknown life

Às vezes me dá vontade de gritar pro mundo que a vida não é feita de popularidade, que a única coisa que nós precisamos é de paz e amor. Me sinto só ao saber que ao redor de mim, existem pessoas que me amam, mas não sabem demonstrar; que há pessoas que se dizem amigas mas ao mesmo tempo, estão me criticando. Não é algo do tipo "falem bem, falem mal, mas falem de mim", se trata de alguém que mora em um lugar DESCONHECIDO que por um simples incidente pode se tornar conhecido. Mas sabe o que acontece quando começam a falar sobre tal incidente? Você sabe o que a imprensa realmente fala sobre o incidente? Eles procuram informações e simplesmente, só postam/divulgam a pior das notícias, nem querem saber sobre o outro lado da história, eles só querem IBOP. Diferente da tudo, quando se é desconhecido você pode passar a conhecer, basta um gesto e você será conhecido.
Bom, eu não estou aqui simplesmente pra fazer todos lerem textos gigantes, quero diversão! Minha vida não é só a internet e querem saber? Eu tenho uma vida na internet e amo muito meus amigos tanto da real quanto da virtual. E quero que vocês passem a ler meu blog como se fosse uma simples escolha de quem não tem nada a fazer, porque, diferente de outras pessoas, não estou aqui pra fazer com que todos leiam meu blog por obrigação ou por isso ou por aquilo, quero antes que meus leitores saibam que fiz esse blog com intuito de diversão, de compreensão e também porque o @mathhq me empurrou -Q (então eu aderi a sujestão e cá estou eu, rs).

Enfim, pra me apresentar, meu nome é Caroline Souza, tenho 14 anos, moro em Goiás, gosto de muitas coisas e principalmente, como todo mundo, tenho ídolos que se chamam Lady Gaga, Christofer Drew e minha mãe :) (apesar dela ser uma chata, eu amo essa vaca Q). O nome do blog é "Chinchila in Wonderland" (sério? RS) e tipo chinchila é meu apelido virtual kakaka, foi feito de coração pela minha chará linda @beeislost , então, espero que todos vocês gostem, e voltem sempre :333

Beijos, @callme_carol

2 comentários:

  1. carols limda e tesuda s2
    primeiro comentário. beijos

    @_guirevolts

    ResponderExcluir
  2. O pior de tudo é que tragédia dá mais IBOP :B


    Sorte com o blog xará limds do coração da tia Bee haiushaiushuias
    peixus, @beeislost

    ResponderExcluir