segunda-feira, 17 de maio de 2010

Cada um no seu quadrado, falou

Olá gente linda que lê esse blog :)
Hoje recebi uma boa idéia do meu boyfriend para o post de hoje: OPINIÃO. Uma coisa bem discutida hoje em dia, mas que faz bastante diferença e às vezes não. Opinião é uma coisa que cada um tem o seu. Então, darei minha opinião aqui sobre 3 fatores que mais são opinados hoje em dia:


1~ "Gosto é igual o cu nariz: cada um tem o seu."
Se tem uma frase que todo mundo gosta de usar é essa, porque: quem é que nunca foi criticado por gostar de rock/forró/indie/funk/etc ? TODO mundo já foi criticado por gostar de alguma coisa ou de alguém. É o caso típico de 'se eu gosto você não tem nada a ver com isso' e, particularmente, eu acho realmente isso: se eu gosto você não é obrigado a gostar e nem criticar, porque você pode ter gostos que eu também não vou gostar.

Minha opinião sobre 'gostos': fique quieto no seu canto antes de vir reclamar do gosto de alguém, reveja os seus conceitos :).



2~ Futebol.
Se tem uma coisa que pessoas sedentárias como nós jovens, ou pelo menos 30% da população não gosta é de futebol. Que graça tem ficar correndo atrás de uma bola com o objetivo inútil de chutá-la para o gol? Eu já joguei futebol e ainda jogo e PQP to bem arrepedinda porque além de ser chato, quase me matam num jogo --'. Futebol é uma coisa que todo mundo discute e sempre sai nos tapas, é.
Minha opinião sobre 'futebol': você pode até torcer pra algum time, desde que não esteja no time e não se importe se ele ganhar ou perder, é.



3~ Música & televisão.
Te pergunto: quem é que NUNCA escutou uma música na vida? Ninguém, mesmo. A música faz parte da vida de todo mundo e cada um gosta de um tipo, seja ele: indie, rock, sertanejo, hardcore, heavy metal, emocore, pop, mpb, eletrônica, enfim. Desde muito tempo se ouve música, se faz música e se canta música; todos temos nossas opiniões sobre cada artista e não vamos generalizar o estilo deles porque se você compra briga sempre vai ter um fã que vai defender né?! Cada um gosta do cantor que faz o seu estilo, então eu gosto de um e você gosta de outro e fim, sem brigas por causa de gosto, como no 1º tópico né :) q.
Quanto à televisão, pra mim é a mesma coisa tooooooooodos os dias: Silvio no sbt falando babaquisse que nem meu pai ri; a Globo passando coisas que eu to enjoada de ver, além do Faustão, Zorra Total e Casseta&Planeta que, pelamorrr, estão passando da hora de terminar né? E também, todo canal tem sua hora boa, mas acho que tem alguns que nem precisavam existir...
Minha opinião sobre music and tv: turn the lights off -q.




Então né, sei que muitos ficaram com preguiça de ler isso tudo, ler minha opinião idiota e tal mas quem ler, por favor, pense e sei lá, formule sua opinião nos comentários! :3
Espero messsssmo que tenham gostado, e ah!, quero avisar que toda terça eu tenho crisma (sou culta, dá lissenssa!!! -N) e acho que meus posts de terça serão versículos bíblicos, pra você ficar refletindo um pouco, porque todo mundo precisa de Deus pelo menos um pouco né?
Beijos, @callme_carol *-*

2 comentários: