terça-feira, 18 de maio de 2010

What is love?

Só peço que tentem lembrar o ritmo do verso dessas músicas em letra maiúscula, encarne o letras.terra ai baby q

O poeta diz que o amor quando desabrocha é tal qual uma avalanche que devora quem está descuidado.
Porém, o poeta fala que estar apaixonado, é esquecer de si mesmo e mergulhar na aventura da paixão, sem censura e sem pudor.
Enamorar-se é deixar a razão de lado e permitir que a emoção borbulhe intesamente, povoando a mente até se permitir desvendar o desafiante e fantástico enigma do amor e da paixão.
Dizem que a música é excelente terapia e antídoto para toda mazela que há. Você que está triste, deixando que a química do amor desfaleça, acorde! Suspenda-se e declare-se apaixonadamente, por causa, por um sonho, por alguém. Quem sabe, pela vida mesmo!
Cante: "NÃO ESTOU DISPOSTO A ESQUECER SEU ROSTO DE VEZ, EU ACHO QUE É TÃO NORMAL. DIZEM QUE SOU LOUCO POR TER UM GOSTO ASSIM, GOSTAR DE QUEM NÃO GOSTA DE MIM. JOGUE SUAS MÃOS PARA O CÉU E AGRADEÇA SE ACASO TIVER, ALGUÉM QUE VOCÊ GOSTARIA QUE ESTIVESSE SEMPRE COM VOCÊ NA RUA, NA CHUVA, NA FAZENDA OU NUMA CASINHA DE SAPÉ..."
Que bom hein?! E porque não deixar as dúvidas de lado e cantar para alguém que você admira e não tem coragem de dizer:
"EU PRECISO TE FALAR, TE ENCONTRAR DE QUALQUER JEITO, PARA SENTAR E CONVERSAR, DEPOIS ANDAR DE ENCONTRO AO VENTO. EU PRECISO RESPIRAR O MESMO AR QUE TE RODEIA E NA PELE QUERO TE TER O MESMO SOL QUE TE BRONZEIA, EU PRECISO TE ENCONTRAR E OUTRA VEZ TE VER SORRINDO..."
Daí meus caros, o amor vinga de fato... Então, você poderá surpreender-se e começar a declarar:
"EU TENHO TANTO PRA TE FALAR, MAS COM PALAVRAS NÃO SEI DIZER, COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ..."
E você aos poucos percebe que vai ficando abobalhado, continuando passageiro das asas da emoção e canta:
"QUISERA SER UM PEIXE, PARA EM SEU LÍMPIDO AQUÁRIO MERGULHAR, FAZER BORBULHAS DE AMOR PRA TE ENCANTAR, PASSAR A NOITE EM CLARO, DENTRO DE TI, UM PEIXE PARA ENFEITAR DE CORAL SUA CINTURA, FAZER SILHUETAS DE AMOR A LUZ DA LUA, SACIAR ESTA LOUCURA..."
E olhe... Cuide-se, não deixe seu coração entre os seus dedos. Quem não gosta de experimentar o sentimento de pertença? Alguém poderá cantar:
"QUERO QUE VALORIZE O QUE VOCÊ TEM, VOCÊ É UM SER, VOCÊ É ALGUÉM TÃO IMPORTANTE PARA DEUS, NADA DE FICAR SOFRENDO ANGÚSTIA E DOR DESSE SEU COMPLEXO INFERIOR DIZENDO ÀS VEZES QUE NÃO É NINGUÉM, EU VENHO FALAR DO VALOR QUE VOCÊ TEM..."
Porém, também não se estresse. Se você está no estágio capaz de entusiasmar-se pelo amor, continue e alcançarás os sonhos dos poetas e cantarás como artistas:
"VIVER E NÃO TER VERGONHA DE SER FELIZ, CANTAR E CANTAR E CANTAR A BELEZA DE SER UM ETERNO APRENDIZ, EU SEI QUE A VIDA DEVIA SER BEM MELHOR E SERÁ, MAS ISSO NÃO IMPEDE QUE EU REPITA, É BONITA, É BONITA, E É BONITA..."
E aí sem medo, ultrapasse as barreiras do impossível, porque esta já não existe. E expresse para a vida:
"DEIXE EU DIZER QUE TE AMO, DEIXE EU PENSAR EM VOCÊ, ISSO ME ACALMA, ME ACOLHE A ALMA, ISSO ME AJUDA A VIVER. HOJE EU CANTEI PRAS PAREDES COISAS DO MEU CORAÇÃO, PASSEI O TEMPO, CAMINHEI NAS HORAS, MAS O QUE EU FAÇO É PAIXÃO, É O ESPELHO SEM RAZÃO, QUER AMOR FIQUE AQUI..." amor i love u q
E finalmente, você verá que:
"NADA DO QUE FOI SERÁ, DE NOVO, DO JEITO QUE JÁ FOI UM DIA..." tudo passa


Então é isso, espero que tenham gostado da mensagem que esse texto passa, e moral do dia: aproveite o máximo da vida, não importa se você não queria, porque você já está aproveitando :)

Beijos, (agora com novo username) @cacaloo :D

Um comentário:

  1. você e sua mania de me matar :B

    Músicas da minha infância <3<3<3
    enquanto geral ouvia Xuxa, eu ouvia MPB rs

    ResponderExcluir